A Wemake realizou no mês de dezembro de 2016 a Convenção de Vendas da Vivara.
Evento realizado para cerca de 600 vendedoras da cidade de São Paulo, a Wemake foi responsável pela busca do Espaço de eventos mais adequado a solicitação do cliente, que precisava estar localizado na região central de São Paulo e com fácil acesso a transporte público. Após a busca e negociações encontramos o local ideal.
Saímos do usual nos equipamentos de audiovisual e utilizamos painel de LED no centro do palco, como fonte principal da transmissão do conteúdo, acompanhado por 2 telões laterais. A utilização do painel de LED causa um impacto visual forte por ter mais brilho, transmitir mais cores, e a vantagem em relação a transmissão via projetor é que não há interferência quando os speakers se movimentam a frente do telão.
Como elemento cengráfico foram dispostas luzes de led pelo espaço (como se vê na foto) nas cores azul e âmbar, criando um ambiente mais impactante condizente com o tema do evento.
Para os serviços de A&B, foram distribuídos aos participantes Kits Lanche com sanduíche, biscoito doce e salgado, suco e bom-bom. Essa opção foi escolhida por não haver espaço de tempo na agenda para realização de uma parada para coffe break.
Com a contratação da agência para a organização e produção do evento, o cliente pode focar suas energias na preparação do conteúdo para o evento e no seu trabalho diário. E com a garantia de que todo o evento seria realizado com a qualidade esperada e dentro do Budget estabelecido.
TAGS
Wemake Eventos
Convenção de Vendas
Convenção
Evento Corporativo
Eventos